terça-feira, 12 de junho de 2012

Sou ciumenta, boba ,alegre, dramatica, brincalhona, chatinha, o que é meu é meu e o que não é meu também é meu, odeio falsidade e gente metida e nojenta , não sou inferior a ninguém, tenho nojo de algumas pessoas , meus amigos me acham louca , mais eu sempre nego essa loucura.A noite é meu refujo, o frio minha estação favorita, a chuva me acalma, e o verão me irrita. Me apaixono e me entrego e acabo me fudendo. Sou fragil, me magoo facilmente. Sou mandona, marrenta, chata, implicante, chego a ser insuportavel, os poucos que me tratam bem e me amam estarei aqui sempre que precisarem de mim , mais aqueles que pisaram em mim comecem a se preocupar pois de tanto cair aprendi a derrubar...AFINAL SÓ OS SANTOS SÃO PERFEITOS ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário