terça-feira, 12 de junho de 2012

Rendida


A RENDIÇÃO
Eis-me aqui, Caçador, venho frágil e carente,
vim buscar teu amor, vim mulher, simplesmente !
mas teu riso insinuante, teu olhar… diz que quer
uma loba uivante, não a frágil mulher !
Não quer meigos carinhos, sim prefere as garras !
doce aroma de vinho e o sabor de farra !
Tu não queres carícias ? Te enterro as unhas…
Far-te-ei as delícias, muito mais que supunhas….
Não importa o que faças, faz tu como quiseres,
eu sou pura e devassa, eu sou mil mulheres!
Cada uma a seu jeito, cada uma te ama
e te quer satisfeito, o teu amor reclama!
Tu não queres silêncio? Meus uivos te dão
sensação de posse ? Loucura, paixão ?
Só diz-me o que queres, que eu possa te dar,
pois sou mil mulheres, que sabem te amar…
Teu olhar me fulmina, como queimam teus beijos !
Cresce em mim a felina, como em ti o desejo !
Vem … derruba os meus passos, vem… me prende à tua vida !
Vem… me toma em teus braços, busca a fera escondida !
E tu cais sobre mim, como a noite me abraça…
E devoras, por fim, tua Loba… tua caça…

Um comentário: