sábado, 16 de junho de 2012

Mestre Bothan e minha amada Fernanda

 

Agradeço ao destino que trouxe vocês para mim.........
pelo brilho dos olhos ao me ver chegar                   
pelo recomeço
pela espera recompensada
Agradeço o  esforço de vocês
para me fazer feliz
fazer-me sorrir
fazer-me sentir
Agradeço pelo amor
pela amizade
pelo crescimento
pela aprendizagem
Agradeço os teus carinhos
a tua ternura
a tua paz compartilhada
a tua compreensão
Agradeço as batidas do vossos corações descompassados
soando de encontro ao meu
pelas palavras de estímulo
pelo encorajamento
Agradeço pela paciência
pelo respeito
pela confiança
por dedicares o teu tempo a mim
Agradeço por dares o teu coração
pelo carinhos e proteção
Agradeço, por que o que mais se quer nesta vida
é exatamente tudo o que voces  me proporcionam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário