terça-feira, 12 de junho de 2012

A loba e o caçador

A loba

Maldito tu és, mil vezes Danado !!!!
Que finges não ver quanto és desejado.
Se queres jogar este jogo cruel,
de caça e caçador, inverte o papel!
Então te faz bem eu estar aos teus pés ?
És Lobo ? És Narciso? Em fim o que és ?
Maldade tão grande guardares assim
anseios que dizes que sentes por mim…

O CAÇADOR
Te atiço a gula, te acordo o cio
E atiro migalhas de mim..
desperto a fera faminta…
Mas recolho o pouco que te ofereci…
E se sabes que espreito teus passos, não pares !
Que alcanço a ti, se não me alcançares
Sou eu Caçador, és fera acuada
Não tens mais saída, é minha a jogada
A loba
Não diga que não te avisei, Caçador,
Ser Loba é uivar de prazer… ou de dor…
Não atices a fera, que Loba ferida,
pela fome de amor, perde a própria vida !
Instinto de Lobo, de Homem, tanto faz…
És fera, de matar também és capaz !
Capaz de armar mil ciladas… e mentes !!!!
e a Loba só ronda … não ilude… só sente !!!
O CAÇADOR
Sim, sou maldito, se me vês assim…
Mas qual caçador não ama a caçada
Não percebe que sigo seu rastro
Me finjo de lobo para atrair-te a cilada
Uivo pra lua tentando alcançar-te
E qual caçador não busca em tocaia
alcançar o coração de fera danada
Já entrei em seu covil
Não sentiste meu cheiro?
E por capricho buscar a loba a fera
O resto de bicho que ousou me afrontar
A loba
Eu não te perdôo, se saí ilesa
não foi tua piedade foi astúcia da presa
Não me destruíste, estando em tua mão,
salvei o meu corpo… perdi o coração…
Mas se vacilares, quando eu te encontrar,
abaixa a arma, me enfrenta o olhar
E digas então se a tocaia era tua !
Fingiste de Lobo ? Fingiste de Lua ?
E eu, Loba, caçada, não me deixo abater
mas para ter teu amor, até posso morrer
O CAÇADOR
Por todo este tempo que andei à tua procura
quero gozar hoje a tua tortura…
Sentindo o meu hálito, sobre o teu peito,
meu peso, minha presa, o olhar satisfeito …
Tu uivas ? Só agora é que principia…
(Pede-me, queira-me).. . tua lenta agonia…
A cada gemido que em ti eu provoco,
no fundo do peito o despeito sufoco !
Te entregas ? Esperas ? é pouco… é nada !
Te quero implorando te quero humilhada
e ler nos teus olhos a mesma loucura
que havia nos meus quando à tua procura…
Te quero no inferno da dor, do delírio !
Sentir nas entranhas o doce martírio
de querer-me ao teu lado, minha presa, minha caça,
raivosa… ardente ….vencida. .. devassa !

Um comentário:

  1. MINHA LOBA JA ESTA ACORRENTADA AOS PES DO SEU CAÇADOR SEU SENHOR E UNICO BOTHAN SX

    ResponderExcluir