quarta-feira, 6 de junho de 2012

GOZAR UMA DÁDIVA




Se uma mulher está excitada, sua vagina fica molhada e seu clitóris fica inchado. A vulva é uma espécie de pênis embutido. Ela também se enche de sangue, lateja quando a excitação é grande, causa certa ereção do clitóris e até mesmo uma “ejaculação” no momento do orgasmo. Em algumas mulheres a ejaculação é muito intensa, já em outras é apenas sutil. Mas em todas deve ser perceptível que a vagina fica mais molhada durante o clímax. Pena que atualmente, com o uso da camisinha, não dê para perceber isto. Você está se perguntando se há alguma glândula que faz isto? Não, não há. É o clitóris quem deixa a mulher molhada na excitação, e é ele mesmo quem a deixa ainda mais molhada na hora do orgasmo. 
Então, não pode haver excitação verdadeira sem que a mulher fique molhada, nem pode ter havido orgasmo verdadeiro se o clitóris não inchou. Claro que excetuam-se as mulheres que já passaram da menopausa ou que retiraram os ovários. Estas, se não fizerem reposição hormonal, tendem a produzir pouca lubrificação. Mas o clitóris sempre inchará com a excitação. 
 Tenho uma amiga que foi para um motel com um cara e de repente perdeu o tesão. Ele, tentando estimulá-la, resolveu fazer sexo oral. Fez o que podia mas não teve jeito: ela não se excitou. É o que se pode chamar de “brochada feminina”. Viu? Mulher também brocha! Foi aí que ela teve a brilhante idéia de fingir. Gemeu o melhor que pôde e virou para o lado. O cara foi ao banheiro, voltou já vestido da cabeça aos pés, e disse: “Não precisa fingir que está extasiada. Eu sei que você não gozou.” Ela, sem entender como ele podia saber, insistiu que tinha gozado. Ficou aquela briga: gozei, fingiu, gozei, fingiu… até que ele finalmente revelou: “Seu clitóris estava mole, você não chegou nem a ficar excitada, sua mentirosa!” Foi aí que a minha amiga descobriu que seu clitóris inchava durante a excitação. Aliás, por falar em inchar, quando o bico do peito fica duro, não quer dizer, necessariamente, que a mulher esteja excitada. Muitas vezes é só frio. Roupas ásperas também podem causar isto. Não se iluda. 
Já as contrações vaginais podem ser fingidas por algumas mulheres, só depende de treino. Mas não é possível fingi-las do jeito exato em que ocorrem no orgasmo. O homem, com a experiência, pode diferenciá-las.

O importante é dizer que não há orgasmo só com respiração intensa e gemidos. Gritos também não são indicativos de que a mulher chegou lá. Um orgasmo necessariamente causa algum tipo de contração no diafragma. Há espasmos, às vezes muito intensos. Algumas mulheres mais tímidas podem gozar de forma bem discreta, mas o bom observador vai perceber que naquele momento ela ficou “transtornada”, fez uma viagem a algum lugar. E as contrações vaginais ocorrem até nas tímidas.
MINHA OPINIÃO É A SEGUINTE ,NADA MELHOR DO QUE CONHECER O PRÓPRIO CORPO PARA PODER SABER O QUE PEDIR E COMO PEDIR ,É CLARO QUE VC NÃO VAI CHEGAR E IR MANDANDO ..COLOCA A LINGUA ALI ,O DEDO LÁ ,O PENIS ACO-LA RS ,COMO SE ESTIVESSE MANOBRANDO UM CARRO ,O IDEAL É CONVERSAR COM JEITINHO OU ENTÃO IR PEGANDO A MÃO ,LINGUA E TUDO MAIS E IR MOSTRANDO ONDE VC SENTE MAIS PRAZER ,MESMO PORQ SE A PESSOA NÃO FOR UM COMPLETO DESLIGADO NOTARÁ POR SUA RESPIRAÇÃO E MOVIMENTOS QUE VC ESTÁ GOSTANDO ,MAIS UMA COISA BRINQUEDINHOS NESSA HORA É TUDO DE BOM ,UM JEITO DE VC ENSINAR COM DELICADEZA E A PESSOA VAI ESTAR TÃO EMPENHADA EM BRINCAR QUE NEM SENTIRÁ QUE ESTÁ SENDO ENSINADO RS .....(MAIS UMA COISA ,NÃO FINJA ,É RUIM PARA OS DOIS ) ESSA FOI UMA HUMILDE OPINIÃO DA AMANDA ...QUE FICA RENDIDA E GOZA MUITO NOS BRAÇOS DO MESTRE BOTHAN E DA GATA FERNANDINHA....

Um comentário:

  1. QUANDO A MULHER NAO ESTA COM UM PARCEIRO QUE SABE EXATAMENTO OQ FAZER ELA DEVE MOSTRAR-LHE O CAMINHO NINGM NASCE SABENDO UMA AJUDA E SEMPRE BEM VINDA.... EU APRENDI UMAS COISINHAS COM O PASSAR DOS ANOS ....

    ResponderExcluir