domingo, 3 de junho de 2012

Amor proibido

 

 Só o teu calor me dá prazer...

Me faz enlouquecer...

Fala que me ama , me deixa louca na cama...

Diante das tuas mãos, tudo aceito...

Provoca em mim os mais secretos dos desejos...

Me faz viajar pelos caminhos do prazer e êxtase...

Nossos corpos se abaraçam, mãos se entrelaçam...

Meu corpo se rende a suavidade e maciez do teu toque...

Sinto teu gosto empregnando minha saliva...

Rouba meus sentidos, viola os meus ouvidos...

Me arde em desejo, me invade calmo e feroz... 

Me doma por inteira, sem medo e sem pudor...

Fascínio ou loucura? Não sei...

Só sei que quando estamos juntos, sou por inteira tua...

Uma entrega total e plena que me faz viva...

Pois ao provar do teu amor e da tua ternura...

Descobri que  me tiras do sério...

Somos totalmente loucos...

Somos amantes e amados... 

Somos um amor proibído...


Nenhum comentário:

Postar um comentário