terça-feira, 5 de junho de 2012

Meu desejo por você...


Imaginar-te em mim,
seguramente em meus braços!!! Seus abraços.
Percorra com teu olhar sobre meu corpo.
Solto!!! Meio nu...Sou a mulher
que tanto chamas em sonhos!!! Nossos laços.
Sou insana nos meus desejos.
Ensejo!!! Meu cheiro!!! Quero te dar.
refaz minhas formas em trovas.
Delineia meus seios e beijos sem receios.
Eu te amo é mais que desejo.

Venha!!! Como rei!!! Em segundos.

Alivia meu secreto com tua língua
me faz delirar em sua fragância,
deixa minha docilidade te querer.
toca-me com seu profundo movimento.

Minha ânsia do prazer!!! Sacia-me,

pelo gosto dos mistérios que há em nós.
Saborea-me como um néctar!!! Meu sexo.
Penetre seu gesto!!! Entre nas minhas entranhas
e não se estranhe se eu gozar.

Explora!!! Viola!!! Não me ignore,

não te pertenço agora nessa hora,
mas te desejo!!! Teus desejos sem medo.
Rega-me e delega todo seu charme em mim
eu sou sua basta você querer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário