domingo, 17 de junho de 2012

Perdão ao meu amor...

Perdoa-me


Perdoa-me por ter errado e nunca conseguir atingir a perfeição tão esperada por ti...
Perdoa-me pelos momentos que errei, mas também me perdoe pelos momentos em que acertei...
Perdoa-me pelos momentos de coragem e de fraqueza...
Perdoa-me pelos instantes de alegria e também pelos momentos de tristeza...
Perdoa-me por tudo...
Perdoa-me até mesmo por eu existir!
Perdoa-me por não conseguir viver sem você...
Mas perdoa-me também pelos momentos que pude viver ao teu lado... E pode estar certo que estes momentos realmente eu os vivi!
Perdoa-me por cada dia e cada noite que te fiz feliz e infeliz também...
 Me Perdoe  por todo este amor que sempre senti e sinto...
Perdoa-me,  perdoa-me por tentar te fazer feliz e não conseguir...
Perdoe-me, meu anjo, se o desespero for tão grande que eu não consiga te esperar...
Meu Anjo perdoa-me...Apenas me perdoa...Porque no teu perdão talvez eu consiga te encontrar...


Perdoa-me...
Perdoa-me por minha fraqueza de não saber esperar...
Perdoa-me...Por eu não conseguir mais me achar...
Perdoa-me por desejar teu abraço para me sentir segura...
Perdoa-me por necessitar de teu corpo, alma e coração aqui presente... Aqui comigo...
Perdoa-me por me obrigar até mesmo a  me ausentar da tua vida por tanto tempo...
Mas também te peço perdão por você me deixar tão perdida...Tão desiludida...Tão sem amanhã...
...Tão sem vontade de continuar a vida...


Perdoa-me pelos planos que fiz para nós e que não consegui realizar...
Perdoa-me por te amar...
Perdoa-me por não saber entender a sua ausência permanente e insistente em me deixar...
Perdoe-me... Simplesmente me perdoe 
Perdoe-me, meu anjo.
Perdoe-me...Simplesmente  por tudo que fiz e também por tudo que não fiz... 
Perdoa-me, Meu Amor, por meus gestos, por minhas palavras ditas e não ditas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário