sábado, 9 de junho de 2012

Quero hoje

Há uma chama escondida no meu peitoque teima em não se apagar.Esperando que você a toque para queimar meu corpo.Desejando consumir esse fogo ao contato de seu corpo.Esta chama danada que deseja somente vocêque me faz sonhar todas as noites contigo,Não sei se é paixão ou somente tesão.Não importa, é você que queroPara consumir meu fogo e me sossegar.Vem cá meu menino bandidoSaciar sua menina safada,fogosa, dengosa...Vou sussurrar bobagens no seu ouvidoe gemer baixinho para te excitar
Apague este meu fogo, com vigor

                                                               
Vem saciar minha fome ,quero renascer mais forte depois desse encontro
          Então mais uma vez vou te procurar
           Mais um convite, mais uma noite
         para me perder em seus braços...

                      Quero hojeeee..............

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário