quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sendo amada por Fernandinha




Quando tuas mãos percorrem meu corpo,
Perdem-se por sinuosos caminhos
Encontram mistérios doces e escondidos
Tanto e quanto ainda, tem a descobrirem
Montes, grutas e vales a explorarem
Por mais vezes que tenham percorrido
Percorrem sempre como a vez primeira
Quem sabe a única ou derradeira
Quero-te em mim totalmente entregue
Como se nunca houvera ainda provado
Quero-te sempre, mesmo que estejas ausente
Sinto-te em mim a cada momento
No encontro do teu peito ao meu
Na tua língua que se enrola a minha
No calor dos teus lábios sobre os meus
Quero-te, por inteira, completa, só minha
Quero todas as marcas que possas me deixar,
E te sentir o mais profundo no meu ser
                                                Banha-me completamente com o teu suor
Cala a minha boca com a tua
Abafa os meus gritos com os teus gemidos
Deixa no meu íntimo a seiva do teu prazer
Esgota sobre mim todo o teu cansaço
Dá-me a sensação desse momento único
Deixando-me lambuzada de paixão
Cansada, extenuada e arrebatada
Deixa cair teu peso sobre o meu corpo
Deposita mais um beijo sobre minha boca
Laça-me com os teus braços
Para me sentir segura!

Autora : Lena Lopez

3 comentários:

  1. Poesia de minha autoria!

    POstada no Blog da Helena em 29.10.2011
    Link direto: http://www.lenalopezblog.com/2011/10/para-me-sentir-segura.html

    Direito Autoral registrado conforme abaixo:

    Copyright :: All Rights Reserved
    Registered :: Sat Oct 29 02:01:03 UTC 2011
    Title :: Para me sentir segura

    Solicito adicionar à postagem, os credito, que me são de direito!

    Grata
    Lena Lopez

    ResponderExcluir
  2. Lena Lopez ,peguei essa poesia de um blog que não preciso citar o nome e não foi o seu ,achei linda ,fica dificil saber a autoria quando se vê a mesma poesia em vários sites ,não vejo problema emcolocar seu nome pois obras são como filhos ,você foi uma pessoa extremamente elegante não esperava outra coisa vinda de você ,pois quem escreve como você tem que ter m ser humano muito especial ,desculpa a demora pois não costumo entrar sempre no blog ,agradeço sua consideração .....(Se tiver outra poesia em meu blog que seja sua ,favor me avisar ...)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!
    Sim eu sei, inclusive com a mesma imagem, a proprietária do blog, tanbem já foi alertada!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir