sexta-feira, 6 de julho de 2012

Te obedecer por amor...

 

Decidi te obedecer por amor
E eu aprendi o caminho do Teu coração
Eu desconheço outra voz que não venha de Ti
Fala dos Seus desejos
                                                             Eu preciso Te ouvir
                                                          Eu sei o que me falas
                                   Quando dobro os joelhos a sua frente
                                                      Eu sei o que me falas


Pelo Teu olhar
E falas comigo até quando te calas
 
Tua voz me acalma e

Traz consolo ao meu coração
E quando não sei que direção tomar
Eu paro tudo pra Te escutar
Nada é mais importante... "
 
E é assim que sempre será, não me dobrarei so para me submeter, mas porque decidi fazer isso por amor.

Não preciso as vezes ouvir seus desejos para sabe-los.

E é seu olhar e sua voz que sempre me guia para eles..."

Um comentário:

  1. SINTA O PRAZER NOS OLHOS DO SEU DONO ELE TE OBSERVA TE OLHA ENCANTADO VENDO SEUS GEMIDOS SEUS SU CORPO TREMENDO DE PRAZER DESORIENTADA DE TANTO GOZAR NAS MAOS DO SEU DONO

    ResponderExcluir