quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eu acredito em você e em mim...



Eu acredito em você e em mim .Eu acredito que nós teremos um amor eterno .Até onde eu posso ver você sempre será o único para mim.  Eu acredito em sonhos novamente .Eu acredito que o amor nunca acabará .É como o rio encontra o mar... 
Eu estava perdida, agora estou livre. Pois eu acredito em você e em mim 
Eu nunca sairei do seu lado Eu nunca irei ferir seu orgulho ,quando tudo estiver arruinado eu sempre estarei perto, Simplesmente para estar bem onde você esta, meu amor você sabe, eu te amo, garoto. Eu nunca deixarei você fora .Eu sempre te deixarei entrar, Oh, baby, a lugares em que ninguém esteve profundamente.Você pode ver Que eu acredito em você e em mim? 
Bem, talvez eu seja uma boba ao sentir o que sinto Mas eu me faria de boba eternamente
 Eu acredito em milagres, o amor é um milagre  E sim, baby, você é um sonho virando realidade ...

Um comentário:

  1. NAO SOU O DONO DO SEU CORPO NAO SOU O DONO DA SUA VIDA VOCE DEVE FAZER OQ QUISER COM ELA.... KKKK... MAIS SOU DONO DOS SEUS DESEJOS DA SUA MENTE DA SUA ALMA ESTOU DENTRO DE VOCE DE UMA MANEIRA PROFUNDA QUE NAO VAI PODER ME TIRAR NUNCA .

    ResponderExcluir