quinta-feira, 26 de julho de 2012

Pensando em vc





Hoje acordei pensando em como é bom amar  ,como sou melhor quando estou com uma pessoa que me completa  ...Ah se ele  tivesse idéia de como me faz bem ficar ao seu lado , me encho de vida ...tudo em mim melhora ,minha pele ,meu cabelo ,meu humor rs  eu não tenho dúvidas que amar faz muito bem ,as minhas dúvidas são outras a primeira delas é se tem idéia dos meus sentimentos em relação a ele ...
Ele me devasta completamente ,meu racional vai para o espaço a única coisa que vejo em minha frente é ele ,as vzs sinto sua voz sussurrando em meu ouvido o arrepio vem na hora ,o calor me toma por completo e claro fico úmida ,sentindo fisgadas ,melhor nem ficar comentando pois o calor já está me invadindo e infelizmente não tenho ele ao meu lado .....
Antes eu buscava um conto de fadas ,agora apenas quero ser feliz , que se dane os príncipes ,quero homem que rasgue minha roupa ,marque minha carne ,me revire pelo avesso ,que sorria vendo eu enlouquecer de tesão ,que seja sádico as vzs ,mas acima de tudo que me queira de verdade ,que eu seja a primeira e a última pessoa que invada seus pensamentos ,ou seja ,quero para mim um homem apaixonado ,cansei de "homens"confusos .
Se ele é o homem que vai me ter por completa não sei......Mas ninguém nunca morreu por tentar rs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário