sábado, 7 de julho de 2012

beijooo1.jpg



Quero teu beijo, aquele mais provocativo.
Hoje eu só quero teus lábios, junto dos meus, molhados, cheios de desejo;
Quero aquele beijo suave, calmo, que me faz perder o chão
Quero ver teus olhos, me provocando…
Quero tua respiração ofegante, aquela em que o corpo tenta se controlar, tamanho o desejo de se entregar.
Corpos que se entrelaçam, pernas que se juntam…braços que se envolvem num abraço profundo…
Mas hoje….
Não quero muita coisa,
Só quero teu beijo, aquele que eu mais desejo.

Um comentário:

  1. MEUS BEIJOS SAO SEUS MEU TOQUE MEU CARINHO NAO TENHO VOCE COMO MINHA ESCRAVA MINHA KAJIRA LHE TENHOLHE DESEJO COMO MEU AMOR... MEU CORACAO E DIVIDIDO EM 2 FOI FEITO PERFEITAMENTE PARA 2 AMORES MEUS AMORES MINHAS MULHERES PERFEITAS COMO ING ANG DUAS PARTES QUE SE COMPLETAM UMA PARTE MORENA E OUTRA LOIRA ... TE AMO MINHA.

    ResponderExcluir