quarta-feira, 18 de julho de 2012

Tarde demais garoto.....















Venha comigo...Fique a noite....Você fala diz essas  palavras mas menino isso não parece certo ,o que você espera que eu fale? Você sabe que é um pouco tarde demais ,você pega minha mão e diz que mudou, mas menino, você sabe que as suas juras não me convencem Porque isso pra você é só um jogo .Você sabe que é um pouco tarde demais
Então me deixe ,porque o tempo me fortaleceu ,estou começando a seguir em frente .Eu vou dizer isso agora ...sua chance veio e foi e você sabe
Está um pouco tarde demais ,um pouco errado demais e eu não posso esperar menino, você sabe todas as coisas certas a dizer .Você sabe que está um pouco tarde demais .Você disse que sonha comigo mas você não gosta de mim .Você só gosta da conquista ,pra ser realista isso não importa de forma alguma.....

Eu era uma jovem apaixonada Eu dei tudo de mim, mas ainda não era o suficiente E agora você quer se comunicar Você sabe que é um pouco tarde
Vá achar outro alguém Ao deixar você ir eu estou me amandoVocê tem um problema Mas não venha me pedir ajuda Porque você sabe
Eu posso amar com todo meu coração, baby  Eu sei que eu tenho muito a dar, com um conquistador como você eu não tenho chances. Esse é o modo de viver (oh não)É um pouco tarde....(vc teve suas chances e desperdiçou cada uma delas se contente com o que tem que é mais do q vc merece....)


Nenhum comentário:

Postar um comentário