quarta-feira, 30 de maio de 2012

Quero você Mestre Bothan







Quero sentir a humidade quente da loucura...
Quero fechar a porta atrás de nós... e ficar sem ar quando me tocares...
Quero saborear-te...
Quero abraçar-te e sentir o odor da tua pele suada...
Quero ouvir-te rir...
Quero sentir as tuas mãos a afagar os meus seios...
Quero sentir-me amada...
Quero esquecer-me de tudo à minha volta...
Quero sair fora de mim, esquecer a realidade e abandonar-me à tua vontade...
Quero perder a noção do lugar onde estou, se é de dia ou se é de noite ...
Quero fundir-me a ti...
Quero respirar o ar pela tua boca...
Quero sentir através da tua pele...
Quero unir os nossos corpos e as nossas emoções...
Quero que me ames...
Quero segredar-te obscenidades ao teu ouvido...
Quero que sintas o tesão do meu corpo...
Quero que te sacies com o meu néctar...
Quero que me possuas e que me completes...
Quero levar-te ao céu...
Quero ficar exausta nos teus braços...
Quero dar-te tudo o que tenho e receber tudo o que tens para mim.

QUERO-TE... e vou ter-te... antes que ENLOUQUEÇA de desejo!

2 comentários:

  1. JA TEM SOU SEU DONO SEU MESNTRE SEU SENHOR DONO DE SUAS VONTADES DENHOR DE SEUS DESEJOS MESTRE DE SUA ALMA DONO DO SEU CORACAO MENTE & CORPO

    ResponderExcluir
  2. Me resta apenas me curvar a ti, meu dono...meu mestre ...meu amor

    ResponderExcluir