quarta-feira, 30 de maio de 2012

Por toda minha vida....

Venha até aqui senta do meu lado,

deixa eu senti seu cheiro,deixa eu mostra

um pecado,não me olha assim tão forte,pois seus olhares

me dominam me deixa sem ar nem sinto meus piscar de olhos

pois cravei aos seus olhares;



Sua respiração eu posso sentir no ar,esse aroma

do seu vestido   quando pude tocar,ai como estou sentindo

um cheiro de amor no ar,suas mãos percorrendo minha cintura,

nossa que pele pura,que sensibilidade madura;



Seus lábios juntos aos meus,minha mão em sua nuca

quero te deixar louca quero te deixar nua,

aquelas horas passam de pressa,e eu querendo

mais e mais de seus abraços apertados;



Olha pra mim,diz que me ama que direi que tudo

a mim só pertence a você inteiramente a ti,

seus olhos me persegue,suas mãos me enlouquece,

que doçura de boca quando escorre a minha nuca,

que mundo que cai,estou perdida sonhando acordada

eu estava ali;



A cada parte das minhas estrela de meu corpo

você passou seus lábios para deixar de acordo,

que somente você esta naquele topo,ela é minha é sua é

nossa,estou perdida nessa sensação onde muito me obriga

a querer,poder,te ter como minha doce amiga parceira pra toda vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário