quarta-feira, 30 de maio de 2012

Minha amada

Aquele mais belo sorriso,aquela mais doce risada

que eu me encantava quando me olhava e dizia que

me amava,é daquele doce jeito e encantador que

me fez te amar sem sofrimento sem dor;



Felicidade sim existia do meu lado,e não

havia nenhuma substituta mais perfeita que você,

as estrelas mais brilhantes era aquela que juntas apontavamos

diante de seus olhos,sua boca e seu amor;



Perto de você me sinto segura,amada e como

a flor da pele pura,sua atenção por mim me fazia

desafios que nem eu acreditava em mim,sua presença

já não consigo resistir,dos abraços e beijos que tomam

conta de mim;



A saudade longe de você é intoleravel

pois quero estar do seu lado,duro quando não sabia

o que sentia,perfeito dia que descobri que sem você

eu não vivia,que o amor da minha vida é quem contava

as estrelhas do céu de cada dia;



Como posso suporta distancia de quem eu amo,

pois quero enfrentar qualquer coisa só me deixe te amar,

esse seu jeito jamais vou esquecer,por que eu preciso dele

para sobreviver,e de baixo daquelas núvens escuras tem o

brilho unidas que nós duas plantou com nosso amor,

não esqueça que as madrugadas que tivemos estará

guardadas dentrode onde ninguém poderá ver .

Nenhum comentário:

Postar um comentário